segunda-feira, abril 11, 2011


Bela segunda-feira. ¬¬'


Hoje acordei bem cedo e estava chovendo muito na minha cidade mesmo assim não podia faltar a faculdade pois tinha trabalhos importantes para serem entregues. Tive que ir de ônibus porque minha carona sairia muito tarde e eu levaria falta na primeira aula. Comi apenas uma banana e uma xícara de leite com Nescau (raaaiva) pela manhã, na faculdade tomei um suco industrializado de laranja.
Larguei mais cedo e vim para casa com minha irmã conseqüentemente não almocei no restaurante vegetariano que almoço todo dia, é nele que eu consigo controlar meu almoço, chegando em casa meu padrasto tinha feito feijão preto, arroz, macaxeira e carne de sol, comi um prato de feijão preto e macaxeira e logo a culpa bateu.
Levantei da mesa da cozinha e e fui no mercado mais longe da minha avenida e comprei várias frutas, já que tinha exagerado no almoço não comeria nada pesado pela tarde, agora comi melancia e uvas, mas ainda estou com fome... vou beber bastante água e esperar até o jantar, mas minhas torradas acabaram, não quero comer pão... vou sair para comprar... não posso comer pão, pão é absolutamente proibido!

Estou de mau humor pela fome. :/ Vou indo estudar para faculdade...
1

1 comentários:

Charlotte, disse...

Oi amada, boa sorte, restaurante vegetariano é otimo, vc vai conseguir! To te seguindo, beeeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t