terça-feira, abril 12, 2011


Fiz besteira.

E das grandes.
Ontem a noite minha mãe chegou mais cedo do trabalho e ligou pra uma lanchonete aqui perto e pediu um sanduíche natural pra mim, acabei comendo ele todo, loucamente e com coca-cola. Se fosse só isso...
Minha irmã viu uma receita de brownie na internet e pediu que eu fizesse pra ela já que sou melhor na cozinha (poque né.. ¬¬') se vocês lerem a receita, meu deus! E fiz, ficou muito bom, não resisti e comi quase metade, JURO, eu não sou uma pessoa que ama comer uma barra de chocolate, mas bolos de chocolate sim, daí hoje faltei a faculdade porque continua a chover muito na minha cidade e eu não tinha como sair de casa pois, de ônibus na chuva não rola e minha carona disse que o carro dele não passa pela avenida da faculdade quando chove. Ai pronto, eu que fiz o almoço e comi muito! Dois dias sem almoçar no vegetariano já, e dois dias depois de um fim de semana nojento de compulsão, não quero nem pisar na balança.
Hoje eu não como mais nada, só água.
Quero que minha mãe vá fazer a feira logo, pra eu ir com ela, e me jogar em tudo que é light, porque se eu comer pouco e comer coisas lights é melhor, vou comprar umas barrinhas, umas sopas em pó para o jantar e minhas torradas!

Estou muito triste comigo mesma, gorda!

:/
1

1 comentários:

Fada Oxy disse...

desencana amor, relaxa q voce vai conseguir chegar onde quer
beijos
conte cmg
to te seguindo
forças

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t