domingo, abril 10, 2011


Meu nome é Mandy, tenho 19 anos e meu maior desejo hoje, é ser magra.
Eu decidi fazer um blog, para desabafar e acabei descobrindo que as pessoas fazem o mesmo e nossa... é tão reconfortante! Saber que não é só você que pensa desse jeito!
Eu acho que me importo com meu peso desde sempre, eu sempre olho para um espelho e encolho a barriga e a minha decisão de emagrecer veio de situações que eu passo na minha vida que já me fizeram chorar, e muito!
Eu tenho amigas, amigas de verdade, muitas e boas amigas, mas elas são magras... são lindas, vestem TODAS 36, então imaginem quantas festas eu não já passei, quantas arrumações para festas, eu diria, enquanto todas elas trocam as roupas, usam umas as das outras e eu nunca pude compartilhar esse momento porque eu não cabia nas roupas delas!
Faz seis meses que eu sou vegetariana, confesso que as vezes como carne, em momentos de compulsão eu não resisto, mas esse modo de vida me fez perder quase 7 quilos e eu vou continuando com ele... hoje eu sou mais magra! E troco roupas com minhas amigas, mas ainda não me sinto confortável, eu ainda não sou magra, sou aceitável, apesar desse pensamento ser inaceitável para as pessoas que eu convivo, elas dizem que eu estou ótima. Eu não quero ouvir isso, eu quero VER, quero vestir a calça 36 mais apertada que existir, quero usar todo tipo de roupa, quero ser feliz comigo mesma. É pedir demais?
1

1 comentários:

Mah disse...

Olá, obrigada pela visita!
Adorei seu blog ^^
Realmente é reconfortante saber que existem pessoas que pensam como a gente. Não estamos sozinhas!
Boa sorte em sua luta e muito sucesso!
Bejuh :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t